Breaking News

Polícia prende assaltante que utiliza tornozeleira eletrônica




Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante em Sussuarana

Por: Bahia Notícias

Um homem com uma tornozeleira eletrônica foi preso na tarde desta quarta-feira (11) após praticar diversos assaltos na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro da Sussuarana, em Salvador. Uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada por pessoas que passavam no local e conseguiu capturar Josemar Pereira de Jesus com os pertences das vítimas. 




Foram encontrados uma faca (tipo açougueiro), 12 aparelhos celulares, cinco peças de roupas e a quantia de R$ 25. Ele possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo.

“É um criminoso conhecido nosso e já foi preso por nossa unidade outras vezes pela mesma prática”, afirmou o comandante da 48ª CIPM, major Jailton Carvalho de Santana.

Josemar foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde descobriu que as roupas que estavam com ele tinham sido roubadas de um estabelecimento comercial. Já os celulares pertenciam a transeuntes. Ele foi autuado por roubo.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.