Breaking News

Oeste: homem morre em tiroteio com guarnição da Polícia Militar








Um homem morreu durante uma ação policial, no final da noite dessa sexta-feira (24), no contorno viário da BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com o Blog Sigi Vilares, o homem foi identificado como Waldemar Vinícius dos Santos Neto, de 41 anos. A Policia Militar informou que o homem morto trafegava em um veículo modelo GM Montana Conquest, quando recebeu ordem de parada.

Ainda segundo a PM, o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga, interrompida logo em seguida. Ele teria descido do carro, conforme relato dos policiais, atirando contra a guarnição, que revidou aos disparos.




Waldemar foi atingido e socorrido pelos militares, que acionaram uma equipe do SAMU. Os policiais disseram que dois cadernos com anotações contábeis, supostamente da comercialização de entorpecentes, foram encontrados dentro do veículo.

A Polícia Militar informou, ainda, que havia um mandado de prisão preventiva aberto contra Waldemar pela acusação de tráfico de drogas.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.