Oeste: populares depredam viatura e tentam desarmar PMs acusados de uso excessivo da força
Populares atiraram pedras contra uma viatura da Polícia Militar, quebraram faróis e danificaram a lataria, durante a madrugada do último domingo (20), em protesto contra o suposto uso excessivo da força por uma guarnição policial, no povoado do Riachinho, zona rural de Barreiras.
Moradores da localidade protestaram nas redes sociais contra a ação da polícia, postando vídeos do conflito.
A PM nega as acusações e afirma que os policiais atenderam a uma denúncia popular, por telefone, sobre um som muito alto que estaria incomodando os moradores.
Os policiais chegaram ao local, constataram que o som era de uma festa e determinaram aos organizadores a redução do volume. De acordo com a PM, eles se recursaram a obedecer afirmando que possuíam alvará para realização do evento e desacataram os militares, enquanto pessoas alcoolizadas tentaram desarmar os policiais e apedrejaram a viatura.
Os dois organizados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barreiras, onde a Polícia Civil os indiciou por desacato.
NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.