Breaking News

Sonia Braga se inspirou em Marielle Franco para atuar em Bacurau



Sonia Braga diz ter se inspirado na dor da perda de Marielle Franco para atuar em Bacurau

Por: Cultura/Bahia Notícias

Em entrevista ao site argentino Infobae, para falar sobre “Bacurau”, que estreou nesta quinta-feira (2) no país, Sonia Braga revelou ter se inspirado na dor da perda da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) para interpretar a médica Domingas no filme brasileiro. 



“Quando eu estava no set de filmagem, como Domingas, soube da notícia de que a tinham assassinado. Carreguei com essa dor da perda durante toda filmagem. Agora mesmo quando voltei a ver o filme, percebo essa tristeza”, contou a atriz. “(suspiro). Foi algo estranho para mim. Eu nunca fui atriz de formação acadêmica, minha escola foi a rua, observar as pessoas reais. Mas algo aconteceu para que minha personagem carregue esse rosto de dor que tem durante o filme. Perdi uma amiga querida, alguém muito admirada: Marielle Franco foi assassinada”, lembrou a artista, revelando que conheceu a legisladora carioca poucas semanas antes de viajar para Pernambuco para gravar o longa-metragem de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. 



Sonia Braga contou ainda que conheceu Marielle Franco através de amigos, e que imediatamente enxergou nela uma grande força. “Tenho uma amiga no Rio de Janeiro que, quando eu viajo pra lá, organiza reuniões para conhecer gente interessante da cidade, artistas, políticos... Assim eu conheci Marielle. Quando ela parou na minha frente e começou a falar eu notei que estava falando com alguém realmente forte. Não uma mulher forte, era um ser humano forte. Ela não falava das mulheres, falava dos seres humanos, de todos os habitantes do planeta Terra, tinha uma mensagem de unidade”, disse.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.