Breaking News

Bombeiros militares atuam no Lapa Folia 2019



Foto: 17º GBM



Os foliões do Lapa Folia 2019 contam com o apoio do 17º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Barreiras, em todas as noites da folia.

Soldados acompanham a festa no percurso oficial com o objetivo preservar a integriddade dos foliões. O grupamento atuará no combate a princípios de incêndio, emergências pré-hospitalares, pânico em multidões, prevenção de acidentes e socorros diversos.

Os soldados contam com o apoio de um caminhão de resgate a combate a incêndios e outros equipamentos. Informações ASCOM/7º GBM


“Crime previsto no Código Penal, no artigo 218 C, com pena de reclusão de 1 a 5 anos e não cabendo fiança. É um crime alto, com pena e com causa irreparáveis para as vítimas”, disse Rivaldo Luz.
“Minha menina tem apenas 13 anos, a outra é mais velha, vai fazer 16. Tem meninas de até 11 anos nesse vídeo e todas elas andam em casa, só saem na companhia dos pais, na maioria. Então isso é um descaso com as meninas da cidade e alguém tem que fazer alguma coisa”, reclamou Cleonice.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.