Breaking News

Ex-doméstica, deputada do PSOL responde Guedes com foto em avião: “Nenhum passo atrás!”




Por: Revista Fórum

A deputada estadual Andreia de Jesus (PSOL-MG) foi mais uma entre as inúmeras pessoas que se revoltaram com a fala elitista de Paulo Guedes sobre as empregadas domésticas e que resolveram se pronunciar sobre o assunto.



No caso da parlamentar mineira, porém, a reação é tem ainda mais significado: antes de se tornar deputada, ela já trabalhou como empregada doméstica.

Nesta quinta-feira (13), pelo Instagram, Andreia postou uma foto dentro de um avião com a seguinte legenda: ” “Ei, Paulo Guedes! Vai ter doméstica indo de avião. Vai ter doméstica indo pra Europa fazer denúncia na ONU. Vai ter doméstica ocupando o plenário das casas legislativas. Vai ter doméstica presidenta. Vai ter doméstica mostrando que outra política é possível!”



O comentário que despertou a reação da parlamentar foi feito por Guedes no Seminário de Abertura do Ano Legislativo da Revista Voto. O ministro disse que o dólar alto “é bom para todo mundo” e que em outros tempos, quando a economia brasileira estava melhor e o real mais valorizado, era uma “festa danada”, pois empregadas domésticas iam à Disneylândia.
“Não vamos dar nenhum passo atrás!”, completou a deputada.

A foto que Andreia de Jesus postou é de novembro de 2019, quando viajou para a Alemanha e a Suíça, como representante da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para denunciar as violações sistemáticas aos direitos humanos que têm acontecido no Brasil e em Minas Gerais.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.