Breaking News

Oeste: mergulhadores voluntários resgatam corpo de jovem que se afogou nessa sexta



Resultado de imagem para cais de barreiras
Foto: reprodução

Mergulhadores voluntários resgataram o corpo do jovem Erasmo Oliveira Santos, de 20 anos, que se afogou na tarde dessa sexta-feira (14), próximo ao cais do Rio Grande, no parque de exposição de Barreiras.

O jovem que residia em Iraquara, na Chapada Diamantina, visitava parentes em Barreiras. Durante um passeio pelo cais, resolveu nadar no rio, quando desapareceu nas águas. Um pescador avistou o momento em que o jovem se debatia, mas não conseguiu alcançá-lo.



Erasmo produziu essa foto minutos antes de se afogar no Rio Grande.
Foto: WhatsApp
Populares iniciaram as buscas logo após o desaparecimento. No entanto, o corpo só foi localizado na manhã deste sábado (15), por mergulhadores voluntários, no mesmo local do afogamento.

Agentes da Polícia Técnica fizeram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo de Erasmo para a necropsia no Instituto Médico Legal. Com informações do Blog Sigi Vilares




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.