Breaking News

Oeste: UFOB suspende divulgação da lista de espera pelo Sisu




Por determinação do MEC, Ufob suspende lista de espera do Sisu e UFRB adia divulgação

Por: Bahia Notícias

Em comunicado, a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) afirmou na última sexta-feira (7) que a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgada na quinta-feira (6) foi suspensa. A informação é do G1.




De acordo com a publicação, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) avisou aos candidatos que a divulgação da lista de espera foi adiada.

Segundo a Ufob, a lista foi suspensa porque o SiSUGestão notificou a instituição na madrugada da última sexta. A notificação dizia que a “lista de espera divulgada na tarde de 6 de fevereiro não deve ser utilizada pela instituição”.




O sistema ainda informou à Ufob que a universidade deve esperar a lista de espera definitiva que ainda será disponibilizada.

O Ministério da Educação (MEC) havia indicado que divulgaria a convocação da lista de espera do Sisu na última sexta. No entanto, sem justificativas, isto não aconteceu. A reportagem procurou a pasta, que informou que a divulgação ocorrerá na segunda-feira (10).





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.