Breaking News

Lapa: cidade continua na luta contra a pandemia do coronavírus sem o registro de casos positivos




Foto: WhatsApp. Edição: Portal Lapa Oeste
As forças de segurança de Bom Jesus da Lapa estão atuando para evitar o descumprimento do decreto municipal, publicado como estratégia para combater a pandemia do coronavírus.



Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) interviram para o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais que atendiam ao público de forma irregular. No entanto, a grande maioria das casas comerciais se manteve fechada.

Uma guarnição da Polícia Militar, em ação conjunta com agentes da GCM, apreenderam e escoltaram um ônibus da Viação Gontijo, nessa segunda-feira (23), que não obedeceu ao bloqueio do trânsito imposto pelo Governo da Bahia e pela Prefeitura Municipal.



Até o momento, a cidade de Bom Jesus da Lapa registrou nove casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus. Os exames laboratoriais já descartaram quatro casos, enquanto cinco aguardam os resultados. Nenhum caso positivo foi registrado.

O único caso positivo na região Oeste da Bahia foi registrado na cidade de Barreiras, e a paciente encontra-se em isolamento, sob o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.






NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba tod :iv style="text-align: justify;">

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


[/

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.