Breaking News

Lapa: marcada data de início da recuperação da BA 160, que liga à cidade de Ibotirama




A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
Foto: Facebook
O início das obras de recuperação da BA 160, entre Bom Jesus da Lapa e Ibotirama e a BR 242, está previsto para o mês de abril, de acordo com informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste junto a representantes da Administração Municipal.




O Prefeito Eures Ribeiro publicou informação no Facebook sobre uma reunião realizada com engenheiros da empresa Caiapó, ganhadora da licitação para a execução da obra, e membros do primeiro escalão do governo municipal. No encontro, foram acertados os últimos detalhes para o início da obra e o prefeito foi informado sobre a execução dos serviços.

Segundo Eures Ribeiro, serão investidos R$ 73 milhões na realização da obra. O trecho rodoviário é alvo de protestos da população regional, por representar grande perigo a todos que trafegavam, principalmente, no período das Romarias.




A Polícia Civil de Correntina iniciou diligências em busca de informações sobre o desaparecido. Por volta das 18h da terça , populares ligaram e indicaram o local onde estava o corpo.

Ainda segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de tiro, no entanto, não foi possível obter informações sobre os motivos do homicídio.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.