Breaking News

Lapa: Prefeito determina fechamento da rodoviária e suspensão do transporte alternativo


Foto:
Foto: ASCOM - PMBJL
O Prefeito de Bom Jesus da Lapa lançou novo apelo através de uma emissora de rádio local, para que a população não permanece nas ruas da cidade, a não ser em casos de extrema necessidade. Eures garantiu que se as determinações da Administração Municipal não forem cumpridas, ele lançará novos decretos com proibições "mais duras", utilizando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal contra os infratores.


O Prefeito anunciou, também, que determinará o fechamento da Terminal Rodoviário de Bom Jesus da Lapa, a partir da próxima segunda-feira (20). Serão proibidos os embarques e desembarques nos ônibus intermunicipais e interestaduais, da mesma forma, o prefeito proibiu a chegada ou saída de vans, com exceção dos veículos utilizados para os casos de saúde.

Eures se dirigiu diretamente aos moradores do interior da zona rural de Bom Jesus da Lapa, apelando para que permaneçam em suas regiões e evitem se dirigir à cidade. O gestor justificou o seu pedido com a necessidade de se evitar o contágio e a expansão da contaminação pelo coronavírus na zona rural do município.
A cidade de Bom Jesus da Lapa possui três casos suspeitos



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.