Breaking News

Lapa: prefeito diz que médico se recusou a atender pacientes suspeitos de infecção pelo coronavírus




Resultado de imagem para eures ribeiro

O Prefeito Eures Ribeiro fez uma grave denúncia durante entrevista à Rádio Baiana FM, durante a manhã desta quinta-feira (19), sobre um médico do sistema municipal de saúde que se recusou a atender detentos com suspeita de contaminação pelo Covid-19, o coronavírus.




De acordo com o prefeito, o profissional resistiu demonstrando temor pela possibilidade de ser contaminado durante o atendimento. De acordo com Eures, o profissional aceitou prestar o atendimento depois de muita insistência por parte da equipe, utilizando o equipamento de proteção. Os pacientes não apresentavam os sintomas característicos da infecção.
Após a denúncia pelo rádio, o prefeito teria demitiu o médico, segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste. No entanto, não foi possível confirmar a dispensa do serviço na UPA 24h e no SAMU.
A cidade de Bom Jesus da Lapa está sob decreto municipal que restringe aglomerações populares e determina o fechamento de instituições públicas, como as que formam a rede escolar.





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.