Breaking News

Lapa: um foi morto, um fugiu e outro foi preso em operação do PETO da 38ª CIPM






Uma operação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 38ª CIPM, prendeu um homem acusado de sequestro e estupro, após uma operação que resultou na morte de outro homem acusado do mesmo crime, por volta das 23h dessa terça-feira (3), no Assentamento do Cariacá.




Segundo nota divulgada pela PM, o confronto ocorreu na BA 160, quando a guarnição seguiu informações populares sobre a presença dos três jovens, considerados de alta periculosidade, que teriam sequestrado e estuprado uma menor de idade, conforme publicação do Portal Lapa Oeste.

Foto: Polícia Militar
Os policiais disseram que o trio recebeu a guarnição a tiros. Ao revidarem, os militares atingiram um dos acusados que, apesar de socorrido para a UPA 24h, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.




Um segundo integrante do grupo foi preso durante a manhã desta quarta-feira (4), no prosseguimento das diligências, com uma espingarda de fabricação caseira. As equipes policiais permanecem à procura do terceiro acusado que fugiu no local do tiroteio.

O homem preso foi encaminhado à sede da 24ª Coorpin, onde ficou detido à disposição da justiça. Os militares também entregaram à Polícia Civil, a espingarda e um revólver calibre 32, apreendido logo após o confronto.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.