Breaking News

Oeste: golpista leva L200 Triton avaliada em 33 mil






O proprietário de uma caminhonete L200 Triton foi vítima de uma golpe e perdeu o veículo para um falso comprador, na manhã da última terça-feira (3), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

Segundo reportagem do Blog Braga, a vítima disse à polícia que o golpista se apresentou como comprador e fechou a negociação, levando a caminhonete e toda a documentação. O veículo possui placa NFO 3800, de Taguatinga/TO.




Foto: Blog Braga

De acordo com o proprietário, o homem afirmou que fez o depósito do valor da compra, mas o dinheiro permanecia bloqueado no banco. Mesmo assim, o proprietário assinou o documento de venda.




O golpista saiu com o carro e ainda ligou para a vítima, dizendo que não se interessava mais pelo carro, que teria apresentado um problema no motor, cujo concerto ficaria muito caro.

O proprietário percebendo o golpe, tentou desfazer a transação, mas o golpista não retornou com o veículo. Qualquer informação que ajude nas buscas pode ser fornecida à polícia de LEM.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.