Breaking News

Bahia: prefeito diz que contraiu o novo coronavírus em uma reunião com médicos






O prefeito de Paulo Afonso, no norte da Bahia, Luiz Barbosa de Deus, de 81 anos, confirmou que foi contaminado pelo novo coronavírus. Ele acredita que o contágio ocorreu durante uma reunião com médicos da região, quando manteve contato com um profissional que também restou positivo para o vírus.




Luiz Paulo afirma que não sente os sintomas após nove dias do contágio. "Eu não estou sentindo absolutamente nada, estou no nono dia que eu mantive contato com esse profissional [de saúde]. Foi uma conversa que não foi nada próximo. Estou perfeitamente bem, vamos aguardar", declarou ao G1 Bahia.

Segundo o G1, Paulo Afonso é o terceiro maior município da região norte com número de casos de Covid-19, com seis registros. Na Bahia, até a manhã desta quarta, o número de pessoas com coronavírus passava de 2,5 mil, com 93 mortes.




Também no norte da Bahia, só que na cidade de Curaçá, por causa da pandemia, a prefeitura determinou toque de recolher das 19h às 6h. Quem descumprir ordem será conduzido de volta para casa pela Polícia Militar e, caso seja reincidente, será detido e poderá responder por crime de desobediência.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.