Breaking News

Coronavírus: Eures Ribeiro ameaça liderar revolta popular para "tocar fogo" nos veículos que realizam transporte ilegal de passageiros, após primeiro caso positivo em Serra do Ramalho



Médica que defendeu fim de isolamento morre de covid-19 no Ceará ...

O Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, divulgou um áudio pelas redes sociais, expondo toda a sua revolta pela chegada de pessoas provenientes de outros estados, transportadas de forma ilegal, por veículos e empresas que atuam no transporte alternativo regional.



A revolta de Eures foi motivada pela confirmação do primeiro caso positivo para a Covid-19, na vizinha cidade de Serra do Ramalho. De acordo com o prefeito Ítalo Rodrigo, a paciente é uma idosa com mais de 80 anos, que já estava monitorada pelo serviço municipal de saúde.

Ainda segundo Eures, a idosa chegou à cidade em uma van que transportou várias pessoas de forma ilegal do Distrito Federal para o Oeste da Bahia. A paciente já teria manifestado os sintomas da infecção desde o início da viagem. Eures se revoltou com a possibilidade da contaminação dos outros passageiros que desembarcaram em Serra do Ramalho.



O gestor ameaçou conclamar a população para queimar as vans e os ônibus que chegarem à região com passageiros de outros estados, desobedecendo os decretos de quarentena.

A Secretaria de Saúde de Serra do Ramalho informou que a idosa com a Covid-19 encontra-se sobre cuidados dos profissionais médicos, isolada, e os familiares permanecem monitorados.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.