Breaking News

Lapa: policia prende homens acusados de tráfico de drogas, em São Félix do Coribe




Foto: Polícia Militar
Uma guarnição do PETO da 30a CIPM prendeu em flagrante três jovens de Bom Jesus da Lapa, durante ronda realizada por volta das 7h da última segunda-feira (30), em São Félix do Coribe, portando porções de maconha e crack dentro de um veículo modelo Corsa Classic.




Segundo a polícia, os três se dirigiram à cidade de Correntina na noite do domingo (29) para adquirir a droga e, quando retornavam a Bom Jesus da Lapa, foram surpreendidos pela guarnição militar.

O condutor do Corsa tentou fugir dos PMs, mas o veículo foi alcançado ainda em São Félix e, durante a revista, a polícia encontrou pequena quantidade de maconha no bolso de um dos acusados, um tablete e mais 95 trouxinhas, também de maconha, no assoalho do carro, além de 105 pedras de crack.




O trio foi detido e encaminhado à sede da 26a. Coorpin para execução dos procedimentos legais. Os três foram identificados pelas iniciais J.B.L.J; K.P.S e A.T.G.S., dois homens e uma mulher. Um dos detidos foi o taxista proprietário do veículo utilizado no transporte da droga.

A Polícia Civil informou, ainda, que um quarto jovem estava no veículo, mas foi liberado, porque todos os interrogados relataram ao delegado que ele não participava do esquema do tráfico e viajava como carona do taxista.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.