Breaking News

Prefeituras reorganizam ações após caso positivo de Coronavírus em Samavi



Nenhuma descrição de foto disponível.

Mesmo com todos os alertas e recomendações da Organização Mundial da Saúde, para que as administrações públicas mantenham o isolamento social como estratégia de luta contra a pandemia do coronavírus, vários prefeitos da região Oeste cederam à pressão do empresariado e permitiram a retomada das atividades comerciais em cidades como Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.
As decisões colocaram em risco a saúde pública diante da rápida disseminação do coronavírus pelo interior da Bahia. Agora, as decisões novamente serão revista em caráter emergencial, após o primeiro caso confirmado de infecção pelo coronavírus em Santa Maria da Vitória.




O Prefeito Eures Ribeiro convocou o comitê organizado para enfrentar a epidemia, para uma reunião de emergência na tarde deste domingo (5), com o objetivo de definir as novas estratégias e, talvez, o novo fechamento do comércio.
As duas cidades haviam reaberto o comércio, após alguns dias de quarentena e, agora, a população questiona a medida. A Prefeitura de Samavi publicou nova informação sobre o retorno à quarentena e manterá somente atividades essenciais, no setor comercial da cidade.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.