Breaking News

Riacho de Santana: homem que esteve na cidade até 6 de abril, testou positivo para coronavírus em Salvador



O NACIONAL | Notícias de Passo Fundo e região

Um homem que esteve com a família, em Riacho de Santana, entre os dias 1 e 6 de abril, testou positivo para coronavírus, em Salvador, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com a nota informativa, os familiares estão sob monitoramento do serviço de saúde e recebendo toda a assistência necessária. O material biológico foi colhido e enviado para exame laboratorial.
Segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, o homem é médico, filho de Riacho de Santana, e atua na capital baiana. Ele estaria com sintomas leves da Covid-19, em isolamento e tratamento clínico.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade do cumprimento das normas sanitárias para evitar um surto da infecção na cidade.


O último boletim divulgado pela Secretaria, nessa terça-feira (14), informava que havia 9 notificações, 7 casos negativos, 2 casos em análise, nenhum confirmado e 387 casos em monitoramento.
No estado da Bahia há 807 casos de Covid-19 com 208 pessoas recuperadas e 27 mortes. No Brasil e no mundo, os números são os seguintes: 

Confirmados
25.758
Recuperados
14.026
Mortes
1.557
Global
Confirmados
2.006.513
Recuperados
501.758
Mortes
128.886








NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.