Breaking News

Lapa: prefeitura desmente "fake" sobre coronavírus e proíbe entrada de mascates na cidade




A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa divulgou um alerta contra uma "fake news" divulgada nas redes sociais, que informa a presença de duas pessoas infectadas pelo coronavírus na UPA 24h.


O áudio diz que os dois casos são mantidos em sigilo, mas que se tratam de moradores da cidade. Todos os casos suspeitos ou confirmados são divulgados por boletim oficial diário. Conforme o último boletim divulgado ontem, Lapa continuava sem casos confirmados para o novo coronavírus.
O Prefeito Eures Ribeiro determinou o fechamento da cidade para a entrada de vendedores ambulantes ("mascates"), depois do caso positivo que resultou na morte de um homem nessa quarta-feira (13), em Santa Maria da Vitória.


O homem que morreu estava na cidade vendendo redes, juntamente com outros colegas de trabalho, provenientes do estado do Ceará que, atualmente, é um dos focos do coronavírus no país.
Eures disse que um grupo de vendedores estaria na cidade, em um casa alugada no bairro Lagoa Grande. Todos seriam assistidos pela prefeitura, inclusive com a liberação de um veículo para que retornem aos seus locais de origem






NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.