Breaking News

Oeste: Polícia Civil prende suspeito do assassinato de um menor em Jaborandi






Agentes da 26ª Coorpin prenderam um homem identificado pelas iniciais J. A. D. S.,em cumprimento a uma mandado de prisão temporária, expedido pela justiça sob a acusação do assassinato do jovem Nathanael Matos da Silva Carvalho, no dia 18 de março, em Jaborandi.




Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, a prisão ocorreu no momento em que o acusado se apresentou à Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso. Ele estava foragido desde o dia 20 de março.

A polícia também apreendeu uma arma de fogo em sua propriedade na zona rural. A polícia determinará se foi o revólver utilizado no crime.

Entenda o caso

Populares localizaram o corpo do adolescente Nathanael Matos da Silva Carvalho, de 15 anos, em Jaborandi, Oeste da Bahia.


Foto: WhatsApp

Segundo informações da 26a Coorpin, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, o jovem foi morto a tiros e o autor do homicídio permanece foragido.


A vítima foi vista pela última vez no sábado, 18 de abril. Após o desaparecimento, a família iniciou uma campanha pelas redes sociais para localizá-lo, oferecendo um automóvel como recompensa a quem oferecesse informações sobre o paradeiro do menor.





Ainda de acordo com as informações obtidas por nossa redação, o corpo do jovem foi encontrado em adiantado estado de decomposição, na manhã da segunda-feira (20). 

Segundo a Polícia Civil, a filha do homem preso assumiu a autoria do homicídio, após a localização do corpo. Mas, a história não se confirmou. O pai não aceitava um relacionamento com o jovem morto, de acordo com informações obtidas por nossa redação.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.