Breaking News

Funcionária do setor de saúde teste positivo para coronavírus em Riacho de Santana





A Secretaria de Saúde de Riacho de Santana divulgou mais dois casos positivos para o novo coronavírus, com uma pessoa residente na sede e outra na fazenda Lagoinha. Os dois resultados foram obtidos através do teste rápido e o material coletado foi enviado para o Lacen.

A mulher contaminada que reside na cidade, trabalha no setor municipal de saúde e já está em isolamento domiciliar até a chegada dos resultados definitivos. Os seus colegas de trabalho serão submetidos a novos testes.





De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a contaminação foi identificada por meio da testagem realizada pela Prefeitura Municipal, em todos os seus servidores.

Uma leitora do Portal Lapa Oeste enviou mensagem indignada com o que considera um descaso da própria população de Riacho de Santana:

"Antes dos primeiros casos positivos, o povo estava com medo de sair às ruas, ficava em casa se protegendo. Depois que os primeiros casos surgiram, as pessoas voltaram às ruas sem medo. Parece que não tem pandemia. A feira livre está lotada todos os dias e o comércio cheio de clientes", reclama a moradora de Riacho de Santana.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.