Breaking News

Homem foi morto a pauladas na zona rural de Malhada




Foto: reprodução, via Folha do Vale
O corpo de um homem identificado como Valdeci Mendes Dourado foi localizado ao lado de uma estrada vicinal, na zona rural do município de Malhada.




Segundo o Alerta Bahia, o corpo foi encontrado por servidores da secretaria de saúde, que acionaram os colegas do SAMU. Os socorristas constataram que o homem já estava morto.

Confirme reportagem do Folha do Vale, Valdeci tinha 50 anos e foi visto vendendo peixe no distrito de Canabrava, nessa segunda-feira (1). Mais tarde, populares o viram pela última vez com um homem usuário de drogas e que possui passagens na polícia, ao qual teria dado carona. A vítima não foi mais vista com vida.

De acordo com o Alerta Bahia, Valdeci residia na comunidade rural do Rio Verde e o local onde estava o seu corpo fica próximo ao distrito de Canabrava, ao assentamento Agrossol e ao povoado Franciscano.




Uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local colhendo informações para determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os peritos da Polícia Técnica constataram que Valdeci foi morto a pauladas e o corpo apresentava ferimentos na cabeça e nos braços, em aparente sinal de que tentou se defender do agressor, segundo a matéria do Folha do Vale.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.