Breaking News

Lapa: "Eu não tenho medo de carreata de comerciante", disse Eures ao recusar reabrir o comércio




Carreata realizada por comerciantes. Foto: Lapa Capital
O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, divulgou um áudio nas redes sociais, condenando a realização de uma carreata em favor da reabertura do comércio local, mesmo com o crescimento dos casos positivos para contaminação por coronavírus na cidade.



De acordo com Eures, os hoteleiros são os mais prejudicados com os seus estabelecimentos paralizados desde janeiro, no entanto, não pressionaram pela reabertura do comércio. Ele parabeniza a categoria pela postura durante a crise sanitária.

O prefeito estranhou, ainda, a rápida reação dos comerciantes que organizaram o movimento, segundo ele, com objetivos politicos. Argumentou que em algumas cidades o comércio está fechado há mais de dois meses e ninguém protestou, enquanto em Lapa o decreto determinou o fechamento há quinze dias.




"Eu não tenho medo de carreata de comerciante. Não tenho medo de pressão. Não vou abrir comércio nenhum, porque eu quero cuidar da saúde de Bom Jesus da Lapa", garantiu o prefeito, demonstrando irritação com a pressão por reabertura do comércio.

Segundo o gestor, a administração municipal pretende iniciar uma reabertura gradativa do na zona urbana a partir do dia 12 de junho, conforme acordo que teria firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Bom Jesus da Lapa.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.