Breaking News

Oeste: agentes denunciaram que advogado de Conquista criou problemas em barreira sanitária; PM interferiu




Foto: via Alerta Bahia
Um advogado causou transtornos e colocou em risco agentes que atuam em uma das barreiras sanitárias na cidade de Carinhanha, Oeste da Bahia, de acordo com informações do Alerta Bahia.




Segundo a matéria, o advogado, de Vitória da Conquista e que possui uma propriedade rural no município, se recusou a passar pela triagem realizada pelos servidores que atuam na barreira, e se preparavam para aferir a sua temperatura.

De acordo com a publicação, o homem teria arrancado o veículo em alta velocidade, quebrando os cones de sinalização. Os agentes acionaram a Polícia Militar, que interceptou o veículo. Após acordo, o homem prosseguiu viagem.




Depois de três dias, o advogado retornou e novamente se recusou a ter a temperatura aferida. Novamente a Polícia Militar foi acionada e os agentes realizaram os procedimentos, mesmo com a recusa do advogado. Na segunda abordagem, todos se encaminharam à Delegacia de Polícia e o homem foi liberado.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.