Breaking News

Lapa: mulher foi morta com vários tiros dentro de casa

Foto: WhatsApp

Uma mulher identificada como Fabrícia Pereira dos Santos, de 31 anos, foi assassinada com cerca de oito tiros, por volta das 10h desse domingo (26), no interior de sua residência, localizada na Rua João Brotas, bairro São João, em Bom Jesus da Lapa.




Foto: arquivo pessoal

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que Fabrícia foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma moto, invadiram o imóvel e trancaram os pais dela em um quarto.
Em seguida, a dupla de assassinos colocou a vítima sentada em um sofá e disparou  vários tiros, causando sua morte no local, diagnosticada por uma equipe do SAMU. Os dois fugiram após crime em destino ignorado.

A Polícia Militar informou que foram encontradas no interior da residência uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína . A Polícia Civil iniciou as investigações e, preliminarmente, trabalha coma hipótese do homicídio ter sido causado por envolvimento com o tráfico de drogas.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.