Breaking News

Jovem encontrado morto após suposto suicídio, em Riacho de Santana



Fotos: WhatsApp

Um jovem popularmente conhecido como Miguel da Gráfica foi encontrado morto por volta das 13h desta terça-feira (25), no interior de sua residência no bairro São Rafael, em Riacho de Santana.



De acordo com informações recebidas pela redação do Portal Lapa Oeste, o jovem era natural de Salvador e, supostamente, teria cometido suicídio.

Ainda segundo a polícia, dois amigos de Miguel procuraram a delegacia nesta terça, informando que o rapaz foi visto pela última vez durante a noite do último domingo (23). Ele não atendia ao telefone e nem aos chamados na porta da casa.

Uma guarnição da PM foi até a residência com os dois amigos e um deles subiu no muro e viu Miguel caído e ensaguentado, próximo à sua moto.

Uma equipe do SAMU constatou a morte do rapaz. Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa foram acionados, realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal. Miguel deixa uma filha ainda criança.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.