Lapa: Polícia Civil já tem um suspeito para o homicídio de um trabalhador no Projeto Formoso
![]() |
Foto: reprodução |
A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa já possui um suspeito do assassinato de um trabalhador, durante a tarde desse sábado (15), no Projeto Formoso. O suposto autor é um policial militar que irá se apresentar à polícia, segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste.
![]() |
Foto: arquivo pessoal |
Em áudio divulgado pelas redes sociais, um homem que se identifica como dono da caminhonete, disse que o policial estaria de carona no seu veículo e desceu nervoso para discutir com os trabalhadores. Detalhou que, inicialmente, o policial disparou para o alto e fez mais disparos em direção aos trabalhadores, causando a morte de José Pinheiro dos Santos, de 51 anos, com um tiro nas costas. O homem acrescenta que após a confusão, o policial retornou correndo em aparente desespero ao afirmar que tinha acabado com a própria vida. Pediu para que fosse levado imediatamente a outro local.
Socorristas do SAMU atestaram a morte do homem, também conhecido como Zé Pinheiro. Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.
A morte do trabalhador enquanto embalava bananas causou revolta e populares manifestaram protestos pelas redes sociais. Em um vídeo compartilhado na internet, os colegas de Zé Pinheiro mostram o seu corpo caído ao lado das bananeiras, nitidamente revoltados com a situação.
NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.