Breaking News

Lapa: Polícia Civil prende oito suspeitos de integrarem quadrilha de tráfico de drogas




Equipes da Polícia Civil da 24ª Coorpin, lideradas pelo Delegado Marcos Aurélio, deflagraram a Operação Zoo Fase 2, para cumprir 11 mandados de prisão e busca e apreensão em Bom Jesus da Lapa, no início da manhã desta sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, os mandados judiciais foram expedidos contra suspeitos de atuarem no braço financeiro da organização criminosa Bonde do Zoológico, cujo chefe foi preso em 23 de maio, na cidade de João Pessoa (PB).




Os policiais conseguiram prender oito suspeitos que realizavam movimentações bancárias e operações financeiras, com grandes valores, além da compra e venda de imóveis para lavar o dinheiro obtido pela quadrilha por meio do tráfico de drogas.

A operação teve por objetivo combater o crime organizado em Bom Jesus da Lapa, com ramificações nas cidades vizinhas, responsável por vários assassinatos ligados ao tráfico na região.

Foto: Polícia Civil

A Operação também foi desenvolvida no Distrito Federal, onde agentes também cumpriram mandados judiciais. A quadrilha combatida pela Polícia Civil explora o tráfico de drogas interestadual.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.