Breaking News

Lapa: "vamos botar o nome de Bar Corona Vírus", disse Eures sobre bares que abriram durante o toque de recolher



Foto: Guarda Civil Municipal

O prefeito Eures Ribeiro solicitou o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para fiscalizar bares que desobedeceram o toque de recolher, instituído por decreto municipal como medida para conter a expansão dos novos casos de Covid-19 e Bom Jesus da Lapa.



O prefeito citou irregularidades denunciadas nos bairros Lagoa Grande, São João e João Paulo II. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, vários estabelecimentos foram flagrados durante a noite do último sábado, abertos irregularmente e com clientes no interior. 

Os bares foram fechados e os proprietários notificados sobre a irregularidade. Em áudio divulgado nas redes sociais, Eures Ribeiro solicitou à PM que conduzisse para a delegacia os donos de bares flagrados em desobediência ao toque de recolher.

"Peço à GCM e à polícia para fotografar, de forma que a população tenha conhecimento dos estabelecimentos que estão descumprindo o decreto municipal, que tão colaborando para a transmissão do coronavírus na cidade. Por que, com as fotos, nós vamos botar o nome no bar: Bar Corona Vírus", protestou Eures.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.