Breaking News

Oeste: prefeitura proíbe consumo de bebidas alcoólicas em aglomerações



São Desidério « Se Liga Barreiras - Compartilhando a notícia até você!
Foto: Se Liga Barreiras

A Prefeitura Municipal de São Desidério publicou novo decreto, nessa terça-feira (25), proibindo o consumo de bebidas alcoólicas no interior de bares ou de empresas que comercializam o produto, a partir de hoje (26), até o dia 9 de setembro.



O decreto tem por objetivo conter o avanço do contágio pelo novo coronavírus como resultado das aglomerações em espaços públicos e no interior de estabelecimentos comerciais, onde grupos se reúnem para o consumo de álcool.

De acordo o decreto, bares e revendedores poderão vender bebidas alcoólicas pelo sistema de delivery. A desobediência pode resultar na cassação do alvará de funcionamento da empresa. O mesmo decreto restringe a presença de pessoas nas ruas, entre as 22h e as 5h, exceto para realização de atividades essenciais.

Além restringir a livre locomoção pelas ruas, em festas ou eventos públicos, o decreto determina que a fiscalização seja realizada pelas forças de segurança e os infratores poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.