Breaking News

Oeste: professores de Riacho de Santana suspendem atividades online por falta de salários



Foto: Portal Riacho/Facebook

Os professores que atuam pela rede municipal de ensino de Riacho de Santana - sob o Reda -, paralisaram as atividades online que realizavam, desde a suspensão das atividades presenciais, como medida para evitar a propagação do novo coronavírus no município.



A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta segunda-feira (10), de acordo com publicação da página Portal Riacho, no Facebook. Em nota divulgada pelas redes sociais, os professores explicam que a prefeitura suspendeu os contratos temporários no mês de abril, mas ele mantiveram o atendimento aos alunos através da internet.

Sem receber os salários há cinco meses, os profissionais da educação interromperam as atividades virtuais e aguardam uma decisão do Executivo Municipal, em relação ao futuro da categoria.

A nota divulgada não esclarece se a administração municipal solicitou à categoria a continuidade das atividades, através da internet.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.