Breaking News

Pandemia: 27 novos casos em Lapa e primeira morte em Serra do Ramalho




O município de Bom Jesus da Lapa registrou 27 novos casos positivos para contágio pelo novo coronavírus, nos últimos sete dias, de acordo com boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, com duas mortes confirmadas para Covid-19.

A última vítima fatal da infecção foi um idoso de 89 anos, hipertenso, que foi transferido em estado grave para a UTI do Hospital do Oeste, em Barreiras, no dia 22 de agosto, onde não resistiu e morreu na última quarta-feira (26).



De acordo com o último boletim, 250 casos foram confirmados, com 201 pessoas recuperadas da Covid-19. O bairro São João permanece com o maior número de casos positivos na zona urbana, com 48 confirmações, seguido pelo centro da cidade, com 36 e o bairro Amaralina, com 24. Oito casos foram registrados na zona rural.

Devido ao avanço no número dos contágios, a cidade está sob toque de recolher até o dia 2 de setembro. Não é permitida a circulação de pessoas entre as 19h e 6h.

 

A vizinha cidade de Serra do Ramalho informou a primeira morte causada pela Covid-19, em um paciente de 64 anos, hipertenso e que possuía cardiopatia. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Saúde, o paciente estava internado no Hospital do Oeste, onde se contaminou e desenvolveu a Covid-19, que resultaria na sua morte atestada na última quinta-feira (27).

O boletim epidemiológico divulgado nessa sexta-feira (28), informa sete casos confirmados e três recuperados, além de sete pessoas sob monitoramento do serviço municipal de saúde.






NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.