Breaking News

Oeste: duas mortes em grave acidente de trânsito, neste domingo



Foto: Blog Sigi Vilares

O condutor de uma caminhonete modelo Ford Ranger teria causado um grave acidente no início da noite deste domingo (6), que resultou na morte de duas pessoas e deixou uma criança gravemente ferida, na BR 020, em Luís Eduardo Magalhães.



Segundo o Blog JB Notícias, populares disseram à polícia que o condutor da caminhonete forçou a ultrapassagem sobre um caminhão baú que seguia à frente.

Durante a manobra, ele foi atingido por um caminhão caminhão "prancha" que seguia em sentido contrário. O condutor deste veículo tentou evitar o acidente e atingiu frontalmente o caminhão baú, sofrendo morte instantânea, preso às ferragens.

O condutor do caminhão baú sofreu ferimentos leves, mas sua esposa, de 35 anos, morreu após receber socorro de uma equipe do SAMU. O filho do casal de 2 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Alex da Silva de Oliveira, de 27 anos, e Fabiana Ferreira dos Santos. O condutor da caminhonete escapou sem ferimentos.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.