Oeste: homem comete suicídio após estuprar e mata enteada
![]() |
Foto: WhatsApp |
Rosimar Ferreira de Souza, de 47 anos, foi encontrado morto em uma das celas do Complexo Penitenciário de Barreiras, na manhã desta quinta-feira (10), de acordo com informações da Polícia Civil.
Rosimar foi o autor do assassinato de uma enteada de 17 anos, durante briga com a mãe. Ele teria atingido a menor com um tiro e a esfaqueado, na sequência. Segundo testemunhas, ele teria afirmado que se suicidaria e fugiu do local do crime.
A prisão de Rosimar ocorreu em Wanderley, no Oeste da Bahia, após denúncia anônima informar o seu paradeiro. Equipes das polícias Civil e Militar seguiram as orientações e localizaram o acusado próximo à rodoviária, possivelmente, com o objetivo de fugir da região.
Após a prisão, o homem foi transferido para o Complexo Policial de Barreiras, onde cometeu suicídio durante a noite, enforcando-se com os próprios lençóis, segundo informações da Polícia Civil.
Rosimar é acusado de estuprar a menor morta e a sua irmã e este seria o motivo da briga com a mãe das meninas, que resultou no homicídio.
NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.