Breaking News

PM flagra trio pedindo esmolas em carro roubado no centro de Samavi



Concursos PM (Polícia Militar): mais de 17 mil vagas em todo o Brasil |  Focus Concursos

Uma guarnição militar do PETO flagrou três pessoas em um veículo roubado na cidade de Botuporã, Sudoeste da Bahia, no dia 9 de setembro, enquanto trafegavam pelo centro de Santa Maria da Vitória, pedindo esmolas em favor de uma suposta pessoa que teria problemas de saúde.



O condutor não apresentou documentos pessoais e foi conduzido à Delegacia de Policia, juntamente com o cunhado e a esposa deste, que também pediam esmolas. Após ouvir o trio, a Polícia Civil prendeu o condutor por estar em um carro roubado, mas não conseguiu declarações de vítimas do suposto estelionato, que teriam feito doações para a pessoa doente. O cunhado e a esposa foram liberados.

Segundo o Delegado Leyvison Rodrigues, o condutor detido possui uma extensa ficha criminal em várias cidades da Bahia. Ele também é fugitivo da justiça, pois possui um mandado de prisão expedido pela justiça de Brumado, no Sudoeste da Bahia. O trio adaptou caixas de som ao automóvel roubado para divulgar o pedido de ajuda.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.