Breaking News

Oeste: caminhoneiro morre em grave acidente de trânsito



Foto: WhatsApp

O caminhoneiro que morreu em um grave acidente de trânsito no final da tarde dessa quarta-feira (21), foi identificado como Joaquim José de Almeida Júnior, morador da localidade de Roda Velha de Baixo, de acordo com informações do Blog Sigi Vilares.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três carretas em um trecho da BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério. Os veículos interromperam o trânsito por várias horas, causanado um longo engarrafamento.

Ainda segundo a PRF, uma carreta carregada com perdeu os freios e atingiu outras duas que estava à frente, que transportavam semente de soja e caroço de algodão. O condutor morreu preso às ferragens. Os outros dois condutores dos veículos atingidos escaparam sem ferimentos, mas parte das cargas se espalhou bloqueando a pista.

O corpo do condutor morto foi retirado das ferragens por uma equipe dos Corpo de Bombeiros que, em seguida, limpou a pista para liberar o trânsito.



NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.