Breaking News

Oeste: polícia divulga identificações das vítimas de acidente entre Lapa e Samavi







A Polícia Civil da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória, divulgou o nome das vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30 do último domingo (11), no km 816 da BR 349, entre Bom Jesus da Lapa e São Félix do Coribe.

A violência das várias colisões causaram a morte no local, de Marcos Antônio da Silva Borges, Hali Blener Rocha Silva e Wesley Batista de Oliveira.



Equipes do SAMU socorreram com vida Carlos dos Santos Leite, Alisson Correia da Silva, Elena Cristina Serafim de Souza, João Pedro Souza de Oliveira e Milton da Silva Neves. Alisson está no Hospital Municipal Carmela Dutra em estado de choque e com fratura em uma das pernas, mas não corre risco de morte, segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste.

Fotos: leitores do Portal Lapa Oeste / WhatsApp

Ainda segundo a polícia, populares disseram que o condutor do caminhão teria cochilado antes das colisões que envolveram, ainda, um automóvel modelo Renault Sandero e duas motocicletas.

A polícia informou que as vítimas fatais estavam no caminhão e no automóvel. A violência dos impactos destruiu a cabine do caminhão e o automóvel. Dezenas de animais que estavam no caminhão boiadeiro morreram no acidente.

O Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vilanova, de Bom Jesus da Lapa, emitiu nota de pesar pela morte do aluno Hali Blener.




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.