Breaking News

Oeste: redes sociais são inundadas por homenagens à PM morta por ex-marido



Foto: Instagram

As redes sociais foram inundadas de postagens com pessoas expressando tristeza, indignação e até revolta pela morte da policial militar, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, durante a tarde dessa segunda-feira (5), no bairro Morada Real, em Ibotirama.

Foto: Instagram

As manifestações protestavam pela natureza do crime, tipificado como feminicídio. A policial foi assassinada dentro de casa pelo ex-marido, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, também policial militar, que cometeu suicídio após o ataque. As duas filhas do casal também estavam no imóvel, no entanto, não há informação se presenciaram o homicídio.



Foto: arquivo pessoal

Segundo informações policiais, Sylvia era lotada na 38ª CIPM e Rafael trabalhava pela CIPE Cerrado. O autor do homicídio já ficou preso sob acusação de violência doméstica, no último mês de junho, quando a mulher requereu medida protetiva à justiça.

Foto: Instagram


Além de policial, Sylvia atuava como influencer digital pelo Instagram, onde possuía mais de 70 mil seguidores e postava conteúdos sobre a rotina de treinamento, assuntos relacionados a moda e emancipação feminina.

Foto: Instagram

Populares informaram à polícia que a mulher já era vítima de ameaças pois o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. 



Foto: Instagram

Além das centenas de homenagens prestadas nas redes sociais, dezenas de pessoas realizaram um ato em frente à sede da 28ª CIPM e uma multidão acompanhou o sepultamento da policial, nessa terça-feira (6), em Bom Jesus da Lapa, sua cidade natal.

Foto: WhatsApp




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.