Breaking News

Região: ultrapassagem forçada resulta em uma morte e três pessoas feridas



Foto: reprodução

Uma ultrapassagem forçada teria causado o acidente que resultou na morte de um homem de 65 anos, residente em Riacho de Santana, no início da noite dessa terça-feira (13), na BR 030, entre Sussuarana e Brumado.



O homem que morreu foi identificado como Florentino Pereira Cardoso, que retornava de Salvador em um automóvel pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Riacho de Santana.

Foto: via Achei Sudoeste

O filho da vítima contou que o condutor de outro automóvel forçou uma ultrapassagem sobre uma carreta e colidiu frontalmente contra o veículo que viajava.

Florentino foi socorrido com vida juntamente com o condutor e uma mulher, por uma equipe do SAMU que os conduziu ao Hospital Municipal de Brumado, onde o homem morreu devido à gravidade das lesões.

As outras duas vítimas foram atendidas e não correm risco de morte. Não foi possível obter informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido na colisão. Informações do Achei Sudoste.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.