Breaking News

Lapa: condutor fala sobre o acidente que restultou uma morte de uma jovem de 25 anos



Foto: Facebook

O condutor do automóvel modelo Polo, de cor preta, que atropelou e matou uma jovem durante a madrugada do último domingo (1) (veja aqui), procurou a redação do Portal Lapa Oeste para apresentar a sua versão do fato.



O jovem identificado como Rafael, disse que retornava de uma festa, juntamente com duas amigas, quando se deparou com outro veículo parado sobre a rodovia e não teve tempo para evitar a colisão, que resultou na morte de Élida Antônia Santos dos Anjos, de 25 anos.

O acidente ocorreu por volta das 3h desse domingo (1), na BR 349 próximo à entrada da Fechadinha, em Bom Jesus da Lapa.

Após o impacto ele parou o seu carro e desceu para verificar o que havia ocorrido. Até esse momento não sabia que tinha atingido a vítima, afirmou à nossa reportagem.

Rafael acrescentou que uma das suas amigas acionou o SAMU por telefone e aguardou até que o resgate socorresse a jovem. Ele resolveu sair do local após a partida da ambulência e antes da chegada da viatura policial, por temer possíveis retaliações de pessoas ligadas à vítima.

Rafael disse, ainda, que se apresentou à Polícia Civil nessa segunda-feira (2), levando o seu veículo para ser periciado por gentes da Policia Técnica. Após ser ouvido, ele foi liberado e responderá por homicídio culposo, quando não o acusado não teve intenção de matar a vítima.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.