Oeste: Justiça Eleitoral decreta toque de recolher cinco dias antes das eleições
A Justiça Eleitoral determinou toque de recolher na cidade de Luís Eduardo Magalhães, das 22h até as 5h, entre os dias 10 e 14 de novembro, devido ao elevando número de casos positivos de contaminação pelo novo coronavírus.
Segundo o Jornal O Expresso, o município é o segundo em número de casos na região Oeste da Bahia. A justiça acatou pedido do Ministério Público Eleitoral que, por sua vez, se baseou em parecer técnico da Secretaria Estadual de Saúde, que orientou sobre as medidas necessárias para enfrentar o atual estágio de infecção na região.
A justiça enviou comunicado a todas as coligações que disputam as eleições municipais de 2020, estipulando multa de 200 mil para o descumprimento das determinações legais. Além das coligações, a justiça comunicou a decisão à Guarda Civil Municipal, à Polícia Federal e às polícias Civil e Militar.
Ainda segundo O Expresso, poderão manter o funcionamento regular, segundo a Justiça Eleitoral, as farmácias, as unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, clínicas veterinárias para atendimento de urgências e emergências, representação judicial e extrajudicial, assessoria e consultorias jurídicas e diligências, atividades industriais e logística do agronegócio, entrega de gás e água, o funcionamento do serviço de delivery, bem como os serviços públicos relacionados à segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações.
NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!




NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.