Breaking News

Região: operação da Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de homicídio



Foto: Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas por equipes da Polícia Civil, da 26ª Coorpin, durante a Operação Amicus, deflagrada pelas delegacias de Tabocas do Brejo Velho e Serra Dourada, no Oeste da Bahia.



A operação realizada durante a manhã dessa quinta-feira (26) cumpriu, ainda, mandados de busca e apreensão. Os alvos eram pessoas envolvidas em dois assassinatos ocorridos nas duas cidades.

De acordo com a polícia, os agentes investigam o homicídio de João Paulo da Conceição Nascimento, no dia 06/08/2019, em Tabocas do Brejo Velho, e o de Tiago Oliveira da Silva, no último dia 24 de outubro, em Serra Dourada.

“Amicus” quer dizer “Amigo” em latim, pois vítimas e suspeitos tinham uma relação bem próxima de amizade, de acordo com a Polícia Civil.

Os quatro homens presos foram conduzidos à sede da 26ª Coorpin, em Santa Maria da Vitória, onde permanecem detidos e à disposição da justiça. A operação foi comandada pelos delegados Davidson Lelis e Leyvison Rodrigues.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.