Breaking News

Região: Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídios





Agentes da Polícia Civil da 24ª Coorpin, de Riacho de Santana, com o apoio da Polícia Militar, cumpriram dois mandados de prisão contra dois suspeitos de uma tentativa e de um homicídio, durante a manhã dessa terça-feira (24), em Riacho de Santana.



As equipes se dirigiram ao bairro Mato Verde, onde localizaram os suspeitos identificados Marlúcio da Conceição Silva, conhecido como Xana, e Alcsandro Marques de Oliveira Souza, também conhecido como Neném de Cangaia.

A dupla é acusada da autoria do assassinato de Igor Thales Xavier Pereira, na noite do dia 30 de outubro, durante atos políticos realizados na cidade. Além de Igor, outro homem foi atingido na cabeça, mas sobreviveu ao ataque.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram cápsulas deflagradas, maconha e cocaína nas residências dos acusados. Eles são suspeitos, ainda, de integrarem uma facção criminosa local e participação em outros homicídios.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.