Breaking News

Região: polícia investiga morte de candidato a vereador no Oeste da Bahia



Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp

O candidato a vereador José Cláudio de Souza, de 50, foi morto com cerca de oito tiros por volta das 22h30 dessa sexta-feira (13), em frente à sua residência, próximo ao Mercado do Ouro, no Bairro do Ouro, em Correntina, Oeste da Bahia.




Segundo o Delegado Leyvison Rodrigues, um policial militar, vizinho da vítima, saiu da sua residência após ouvir os disparos de armas de fogo, trocando tiros com dois homens que estavam em uma moto. A dupla conseguiu fugir sem ser atingida e o policial também escapou ileso.

Foto: Justiça Eleitoral

José Cláudio trabalhava com revenda de veículos e estava sentado na calçada da sua casa, quando foi atacado pela dupla. Testemunhas disseram que ele tentou se refugiar no interior da residência, mas foi atingido pelos disparos de armas de fogo.

Uma equipe do SAMU foi acionada mas já encontrou a vítima sem vida. Os agentes da Polícia Técnica localizaram várias perfurações pelo corpo e encontraram cápsulas de diferentes calibres, no local do crime. 



A Polícia Civil iniciou as investigações com a hipótese de que o homicídio pode ter sido um "crime de mando", mas, até o fechamento da reportagem, não havia informação sobre a autoria e as reais motivações do assassinato.

José Cláudio era candidato a vereador pelo PL e disputaria as eleições deste domingo (15). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Santa Maria da Vi´toria. 

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!





NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.