Breaking News

Lapa: PM atuará para evitar a realização de festas na virada do ano.

Foto: SSP/BA

A Polícia Militar vai realizar operações para evitar que festas sejam realizadas na virada do ano, provocando aglomerações que coloquem em risco a população devido à pandemia do novo coronavírus.



O Comando de Policiamento da Região Oeste divulgou nota nessa terça-feira (29), informando que a força policial atuará em conjunto com autoridades sanitárias e epidemiológicas, visando impedir a realização dos eventos.

"Na última semana, passaram a circular nas redes sociais de cidades como Barreiras, LEM, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Ibotirama e Formosa do Rio Preto postagens contendo divulgação e convites para eventos em bares, restaurantes, casas de show, em clara desobediência ao Decreto Estadual. O Comando Regional salientou que já está em curso um trabalho de inteligência no sentido de identificar e localizar estabelecimentos e pessoas responsáveis pela organização dos referidos eventos", afirma nota.

Foto: SSP/BA


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou, também, em seu site oficial, que as denúncias recebidas sobre festas na virada do ano serão priorizadas pelas equipes policiais em todo estado, onde cerca de 6 mil policiais foram destacados para garantir o cumprimento da proibição de eventos públicos e privados.

"Contamos com a população. Baianos e turistas precisam colaborar e respeitar os decretos estaduais", declarou o comandante de Operações da PM na Bahia, coronel Humberto Sturaro.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.