Breaking News

Pandemia: 22 idosos testam positivo para Covid-19 em um mesmo abrigo




O serviço de saúde de Ilhéus, no Sul da Bahia, informou que 34 pessoas estão contaminadas pelo novo coronavírus em um mesmo abrigo, na cidade. Segundo o boletim, são 22 idosos que residem na instituição e 12 funcionários.



Apesar do número alto, somente dois idosos apresentaram sintomas da doença que exigiram internação hospitalar, mas estavam com alta prevista para esse sábado (5).

Foto: Facebook

De acordo com o Bahia Notícias, a vigilância epidemiológica informou que após os diagnósticos positivos, fez um trabalho de desinfecção no local. Ainda de acordo com a administração, a maioria dos doentes seguem assintomáticos. As primeiras contaminações no São Vicente de Paulo ocorreram em maio. À época, 20 idosos contraíram a doença.

O abrigo São Vicente de Paulo é uma instituição sem fins lucrativos e foi fundado em 1916. Acolhe idosos da cidade de Ilhéus e outros municípios da região Sul, da Bahia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.