Breaking News

Quase tragédia! Caçamba atinge Correios em Correntina



Foto: WhatsApp

Um grave acidente de trânsito quase resulta em uma tragédia no centro de Correntina, por volta do meio-dia desta terça-feira (1) (vídeo abaixo).


Segundo leitores do
Portal Lapa Oeste, uma caçamba carregada com calcário perdeu os freios enquanto trafegava na Avenida Tancredo Neves, uma importante via que liga a BR 349 ao centro da cidade.



Testemunhas disseram que o condutor colocou parte do corpo para fora da cabine e gritou aos pedestres para saírem da frente. Em seguida, ele saltou na via pública.

Imagem: leitor colaborador do Portal Lapa Oeste

A caçamba prosseguiu sem controle e atingiu a agência dos Correios, no final da Avenida. Apesar do horário, ninguém foi atingido pelo veículo, que tombou e colidiu contra o prédio. Na imagem acima, um colaborador enviou à nossa redação com o local onde o condutor saltou (destaque em azul) e onde ocorreu a colisão (em vermelho).

Foto: WhatsApp

A carga se espalhou na rua e atingiu alguns pedestres que passaram no local. Populares informaram à nossa reportagem que dois idosos foram atendidos por socorristas do SAMU com ferimentos leves, causados pelos fragmentos.



No entanto, a Polícia Militar informou que somente o condutor da caçamba se feriu com maior gravidade, mas não corre risco de vida. De acordo com a PM, a caçamba passou sobre umas das pernas do homem, quando ele saltou para rua.



Apesar do susto, não houve vítima fatais. Leitores do Portal Lapa Oeste, informaram à nossa reportagem que outros acidentes semelhantes ocorreram no mesmo local e com a mesma agência dos Correios.

O prédio deverá ser interditado, pois a caçamba causou avarias na estrutura, segundo relatos de testemunhas. Mas, não há informação sobre pessoas feridas no interior.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.