Breaking News

Riacho de Santana registra 52 novos casos da Covid-19 nesta segunda (14)






A Secretaria Municipal de Saúde de Riacho de Santana divulgou boletim epidemiológico nesta segunda-feira (14), com 52 novos casos positivos de Covid-19, registrados hoje. Do total, somente 6 casos são de pacientes da zona rural.



O município registrou, também, a quarta morte causada pela infecção, de uma mulher de 50 anos. Segundo a Secretaria, a paciente morreu no dia 6 de dezembro, mas a confirmação do diagnóstico foi recebida hoje. A mulher residia no povoado de Gatos de Vesperina.


Riacho de Santana já registrou 292 casos positivos, com 191 pacientes recuperados. Duas pessoas permanecem hospitalizadas e 100 resultados aguardam os resultados das análises laboratoriais. A prefeitura adotou a testagem de todos as pessoas que procuram o sistema de saúde com sintomas gripais.

Riacho ainda possui uma morte em investigação, para saber se foi causada pela Covid-19. O serviço de saúde mantém 210 pessoas sob monitoramento.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.