Breaking News

Lapa: cidade recebe primeiras doses da Coronavac

Foto: divulgação

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Lapa organizou um esquema especial de segurança, com apoio das polícias Civil e Militar, da 24a Coorpin e da 38a CIPM, para fazer o transporte do primeiro lote de doses da Coronavac.


Os três i

A equipe recebeu o material em Santa Maria da Vitória e chegou a Bom Jesus da Lapa por volta das 10h dessa manhã. Devido ao número reduzido de doses, as prefeituras baianas realizarão a vacinação em profissionais de saúde que mantenham contato direto com pacientes da Covid-19: aqueles que atuam na UPA e motoristas de ambulâncias.

Em entrevista realizada durante a manhã, o Governador Rui Costa disse que a Bahia recebeu cerca de 360 mil doses, mas conta com cerca de 400 mil profissionais atuando na saúde, em todos os municípios do Estado.

Em Bom Jesus da Lapa, além dos profissionais de saúde que serão imunizados com as vacinas do primeiro lote, as equipes de saúde também farão aplicações nos idosos atendidos pelo Abrigo dos Pobres, de acordo com esquema divulgado pela Secretaria de Saúde, em cumprimento a determinação do Ministério da Saúde.





Os três i


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.